Reta final Campanha A Cerva do Bem Fim de Ano!

Reta final Campanha A Cerva do Bem Fim de Ano!

Em maio de 2020 a ACerva Paranaense, Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses, realizou, com a participação de associados, cervejarias e brew shops parceiras, a primeira Campanha A Cerva do Bem, uma ação voltada à solidariedade e ao bem comum em que cervejeiros artesanais e cervejarias da região foram convidados a doarem suas produções com o objetivo de arrecadar alimentos e produtos de higiene para entidades filantrópicas do Paraná. 

 

Agora, a ACervA Paranaense lança a segunda edição desta ação: Campanha A Cerva do Bem Fim de Ano! Esta ação solidária destina-se à arrecadação de brinquedos e alimentos não perecíveis que serão doados a entidades beneficentes e casa de apoio. 

 

Nesta última edição da campanha, 24 cervejarias e 21 cervejeiros artesanais disponibilizaram cerca de 500 litros de cervejas.

 

O público interessado em levar para casa as cervejas disponíveis deverá comparecer, no dia 21 de novembro de 2020, nas brew shops parceiras da campanha para efetuar doações em troca de cerveja. Cada brinquedo novo ou 2kg de alimentos não perecíveis doados darão direito a uma garrafa ou growler de cerveja. 

 

10 brew shops paranaenses também aderiram à campanha e estarão de portas abertas no sábado, dia 21 de novembro de 2020, a partir das 10h até o término dos estoques das cervejas destinadas à troca. 

 

Baviera - Rua Joaquim Franco dos Anjos, 34, Capão Raso - Curitiba / PR

Beercop Homebrew - Rua Murilo do Amaral Ferreira, 618, Água Verde, Curitiba / PR

Bil Bil Beer - Rua Rua Celestino Júnior, 175, São Francisco, Curitiba / PR

Bodebrown - Rua Carlos de Laet, 1015, Hauer, Curitiba/PR

BrewShop Curitiba - Rua Carlos de Campos, 943, Boa Vista, Curitiba / PR

Empório do Lúpulo - Rua João Reffo, 974, Santa Felicidade, Curitiba / PR

Empório do Malte - Rua Mitsuzo Taguchi 483, Sala 2, Maringá / PR

Homebrewers - Rua Chile 454, Rebouças, Curitiba / PR

More Hops! - Rua José Gomes de Mello, 194, Uberaba, Curitiba / PR

Zythos - Rua Alagoas, 680, Centro, Londrina / PR

 

A ACervA Paranaense disponibilizará em seu site e redes sociais, na véspera da data de trocas, a lista atualizada com as cervejas disponíveis em cada brew shop para que o público possa se organizar para as trocas de brinquedos e alimentos por cerveja.

 

bit.ly/acervadobem2

Facebook: AcervaParanaense

Instagram: @acerva_paranaense