22/02 – 4.ª Noite das Artesanais

Na quarta-feira, dia 22, ocorreu a última Noite das Artesanais de fevereiro no Drakkar Beer & Food, com a participação de 14 estilos e 11 cervejeiros.

A amostra vencedora da noite foi uma British Golden Ale com café, denominada de “Blonde au Café”, pertencente a um dos coordenadores sociais da Acerva-PR, Helio Lambais, sendo muito bem lembrada pelo aroma e drinkability na hora da votação. Parabéns Hélio! A amostra estava realmente sensacional!

Em segundo lugar ficaram empatados (e por apenas um ponto do primeiro lugar) a Trippel de João Carlos Maximiano e a American Pale Ale de Alceu Pires. O terceiro lugar ficou o anfitrião da casa, Gustavo Salles, com uma Session IPA.

Concorreram com elas os estilos Trippel (Helio Lambais), Irish Red Ale (Lucas Bonacin), American Blond Ale (Henrique Cruz), hidroméis (João Carlos Maximiano e Paulo Matulle), American Pale Ale (Rubens, Francisco), Blond Ale (Leo) e Pale Ale (Rafael).

O evento contou também com a participação de Kico Hand Made expondo seus tap handles e anéis sobre a belíssima manta de Mantas Mexicanas. ¡Salud!

Confira as fotos clicando aqui!

(A.B./D.Z.)

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *