Projeto Panela na Fábrica 2017

Visando o aprendizado constante de nossos associados na panela, a Acerva Paranaense fechou uma parceria com a Way Beer até o fim do ano para que os associados, além de conhecer os processos de uma fábrica de cerveja artesanal, possam fazer a própria cerveja de panela no mesmo ambiente.

Os equipamentos como as panelas dentre outros instrumentos, moagem do malte e insumos, e, ainda, a maturação, ficam por conta da Way Beer; o cervejeiro terá apenas a responsabilidade de escolher uma data e enviar sua receita para falecom@acervaparanaense.com.br em até 15 das antes da brassagem para a verificação da disponibilidade dos insumos. Lembro apenas que a receita da cerveja deve ser maturada dentre 30 dias.

As brassagens serão iniciadas sempre às 9h e deverão findar próximo das 16h. A fábrica ficará aberta neste período com foodtruck e para vendas de cerveja.

A cerveja produzida será consumida pelos próximos cervejeiros dentro da fábrica. O objetivo do Projeto Panela na Fábrica é que cervejeiros que iniciaram há pouco tempo o hobby de fazer a cerveja consigam acompanhar as brassagens e trar dúvidas uns com os outros, e de preferência, bebendo a cerveja que outros associados fizeram anteriormente.

Não deixe de participar! Cadastre-se pelo link bit.ly/PanelanaFabrica2017 e aguarde sua confirmação por e-mail.

Projeto voltado apenas para associados da Acerva Paranaense.

Reúna seus amigos e família e participe!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *