04/04 – 7.ª Noite das Artesanais

04/04 – 7.ª Noite das Artesanais

A primeira Noite das Artesanais de abril ocorreu na noite de terça, dia 4, no disputadíssimo The Fish’n Chips English Pub, no Batel.

O associado Carlos Paiva conquistou o primeiro lugar da noite com uma tradicional IPA, com 5,5% ABV e 60 IBU. Em segundo lugar houve empate entre o associado Rodrigo Gabiatti, que trouxe uma Porter com Amêndoas e o não associado Maurício Werneck, com uma levíssima Fruit Beer De Manga. O casal Lenir Filho e Michelle Winters conquistaram o terceiro lugar com a Saison de Cupuaçu. De cortesia, o anfitrião da casa, Giovani Nesi, ofereceu aos vencedores um pint de 400ml com a cerveja de preferência disponível naquela noite. Competiram com os vencedores as cervejas de estilo Ale, Belgian Blond,  Bock, Cream Ale, Dubbel,  Fruit Beer, IPA, Porter, Saison, Spicy Herb, Stout, Trappist Tripel. Ao final foram servidos ainda três hidroméis.

A noite foi bastante movimentada é muita gente também conferiu as clássicas porções de peixe com batatas rústicas do local. Curtiu? Então prepare-se para o próximo encontro em 19 de abril, a partir das 19h no mesmo local.

Confira as fotos aqui!

(A.B./D.Z.)